Dessas conversas pela tarde...

...e desses desejos contidos pelo medo.



Parece estranho, mas tente se tornar por alguns minutos, espectador de sua própria vida... É dessa forma que conseguimos enxergar aquilo que não está bem, os pontos que devemos ajustar e as coisas que devemos nos propor a mudar.


Mudança, tá aí uma das coisas que me tira o chão, me desnorteia. Sempre que a gente muda corre riscos, seja uma simples mudança comportamental ou uma mudança drástica que altera totalmente o rumo de nossas vidas, é difícil mudar... É difícil ter coragem suficiente para arriscar em algo tão incerto quanto um sonho, por exemplo.


E por incrível que pareça nessas horas todas as pessoas que nos cercam não encontram as palavras certas a dizer, falam tudo, menos aquilo que nós praticamente pedimos para ouvir, eles nos mostram prós e contras, mas nunca nos mandam seguir em frente!


É como se tivessemos asas mas não pudéssemos voar sozinhos. Não apenas no primeiro vôo, mas em todos os que desejamos alçar, um apoio, uma base, o vulgo empurrãozinho sempre se fazem necessários para aquele que tem medo de arriscar.
Oras, mas ainda há tanto para viver, quebre esses paradoxos, voe em busca daquilo que te faz sorrir... E não tenha medo de cair, pois com certeza haverá alguém para te confortar e te impulsionar para um novo vôo...
Somos um misto tão grande de emoções e pensamentos mas muitas vezes (na maioria delas) não deixamos evidente o melhor de nós, não transparecemos aquilo que realmente somos, perdemos nossa essência.

Então abra suas asas, permita-se voar em busca de teus ideais. Eu lhe ofereço a coragem que lhe falta, cubro teus medos com minhas asas que também temem em bater sozinhas... E lhe ofereço o apoio que te impulsionará novamente para os ares caso seu primeiro vôo fracasse (o que eu duvido muito!).
“Ele disse:


A vida é movida por duas palavras, dois substantivos abstratos, cada um com quatro letras. Se arrisca dizer quais?


E ela respondeu, com uma certeza inegável:


Medo e Amor. É?
E ele complementou:


É. Amor e Medo.


Por medo a gente recua e avança. Por amor, a mesma coisa...


Mas quando o amor é maior que o medo a gente se arrisca.”
Então que seu amor possa ser maior que o medo que te segura, que arriscando, você opte por fazer aquilo que o deixará feliz,...
E eu espero poder estar na platéia, na primeira fila, só para te aplaudir de pé!!

1 comentários:

A Arte de Contar e encantar na Educação Infantil disse...
19 de julho de 2014 às 10:24

Vc é a pessoa mais incrível que já conheci...te amo madrinha!!

Volver al inicio Volver arriba O tempo passou na janela, e só Carolina não viu.... Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.