De você sei quase nada...

É mais fácil criticar a forma explosiva de algumas pessoas do que reconhecer a nossa falta de explosão frente a certos acontecimentos... Esse é você: um mistério sem muitas emoções a ser desvendado...

De mim sei quase tudo, me declaro impulsiva, carente, ciumenta, uma carta marcada no baralho...

De nós dois eu já sei muito, muito de um amor sincero que, sozinho, já ultrapassou algumas barreiras, sei muito dessa história que hoje tem seus protagonistas em papéis invertidos, mas ainda com os mesmos desejos...

Já você, é uma carta oculta de um jogo que ainda não me ensinaram a jogar e que vem sem manual de instruções...

De você? Sei quase nada, mas adoraria que se mostrasse mais, que deixasse as emoções aflorarem, que se declarasse e se permitisse mais... Que esquecesse os medos...

Mas quando vejo o quanto é grande e verdadeiro o amor que tenho por ti, deixo de lado todas as incertezas, não preciso desvendar nem saber de mais nada...

É você e não é mais ninguém...

0 comentários:

Volver al inicio Volver arriba O tempo passou na janela, e só Carolina não viu.... Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.