Um chamego meu...


Ela. Bonita, sagaz, feliz. É o tipo de pessoa que te dá bom dia na rua, que sorri por nada e é capaz de desviar o caminho só pra ficar um tempinho a mais com você.

Ela. Sábia, intelectual, conselheira. Devora livros, letras de músicas... Nada lhe escapa. Tem sua própria estante de livros e vinis. Sabe as palavras certas, nas horas certas, sem frases feitas, sempre palavras vindas da alma.

Ela. Sensata, perspicaz, tagarela.

Ela. Força, inspiração, chamego. Tem o dom da escuta e sabe, como ninguém, enxergar além das palavras, através dos olhares, essa é uma das partes que mais gosto nela. Tem um abraço acolhedor e a alegria no rosto mesmo já sentindo dor. É o meu ponto de apoio. Meu equilíbrio.

Ela. Boba, chorona, sentimental. Fica emocionada com palavras bonitas, conversa com suas flores e acredita ter a melhor neta do mundo. Se bem a conheço, já estaria com os olhos cheios de lágrimas diante dessa pequena homenagem.

Ela. Estrela, luz, bússola. Brilha solta em minha vida, se faz necessária em meu caminho. Desfaz meus nós, é meu amuleto. Ah, vó, se soubesses que ainda preciso tanto segurar sua mão para atravessar a rua...

Te amo!!

0 comentários:

Volver al inicio Volver arriba O tempo passou na janela, e só Carolina não viu.... Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.