Essas que, hoje, fazem parte de mim...


Ana Pretinha, Amanda Dourada, Jéssica Jennifer D. e Gabi Negueenha...

O melhor triunfo é poder chamar alguém de amigo...
E é assim, sem mais nem menos, quando nos damos conta já estamos tomados por um sentimento sem igual.
É muito bom poder compartilhar risos, lágrimas, histórias...
Ahh e são tantas histórias que seriam necessários vários capítulos de um livro para apontar cada uma delas!!
Mas a verdadeira amizade é aquela que ultrapassa a barreiras, uma simples divergência de pensamentos, uma briga tola e até mesmo a distância...
Seja aquele que não sai da tua casa ou o que mora longe, o verdadeiro amigo independente de qualquer coisa está sempre de braços abertos, é aquele que te conforta, te aconselha e mostra aquilo que não se quer enxergar, por mais que te magoe... Para os amigos não existem meias verdades ou falso querer... Ele é capaz de tudo para transformar tua lágrima em riso, te afagar em um abraço sem que palavra nenhuma seja dita. É capaz de chorar das tuas lágrimas, de fazer da tua dor, a dor dele...
É aquele que faz piadas com teus defeitos, te dá apelidos ridiculos, que ri das tuas bobagens, que confabula sobre tudo e todos... É teu parceiro fiel, teu cumplice!!

Por isso, nunca se esqueça de agradecer a Deus pelos amigos que têm..
Nunca deixe de dizer a eles o quanto são importantes e o quanto você os ama!!!

Obrigada por participarem da minha vida, por fazerem parte de mim! Amo vocês!!




"Cada relacionamento entre duas pessoas é absolutamente único. Por isso você não pode amar duas pessoas da mesma maneira. Simplesmente não é possível. Você ama cada pessoa de modo diferente por ela ser quem ela é e pela especificidade do que ela recebe de você. E quanto mais vocês se conhecem, mais ricas são as cores desse relacionamento"
(A Cabana - William Young)

0 comentários:

Volver al inicio Volver arriba O tempo passou na janela, e só Carolina não viu.... Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.