Meio assim, sei lá...

Ás vezes tudo que queremos é que o dia passe mais rápido, e esses meus ultimos dias tem tido horas intermináveis com coisas um tanto sinistras acontecendo...

E o que se faz quando um dia insiste em não passar, quando ele não te causa nada, além de uma distância e estranhamento de si?
Sem inspiração pra escrever nada novo e os textos já escritos, tão antigos, agora ficarão apenas no passado (os sentimentos se renovam o tempo todo, e não há mais razão para postá-los).
Estou nessa de ficar na cama um tempão pensando na vida... Imaginando cenas, diálogos de coisas que ainda não vivi e nem sei se vou viver. Estou tendo sonhos loucos que me fazem acordar no meio da madrugada. Estou sentindo falta de um montão de gente...
Estou contando as horas, esperando a noite chegar... Deitar a cabeça no travesseiro e tentar dormir é tudo o que quero...

0 comentários:

Volver al inicio Volver arriba O tempo passou na janela, e só Carolina não viu.... Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.