Milhões de frases sem nenhuma cor...

Tantas são as coisas que têm passado pela minha cabeça nesses últimos dias, chego a ter medo de algumas delas... Não sei se caminham juntas às diversas sensações e momentos que tenho passado ou se simplesmente estavam adormecidas dentro desse coração que por um certo tempo se esqueceu do que é a verdadeira felicidade.

E por mais que eu fixe a idéia nesse mundo de novas possibilidades, por mais que eu queira correr em busca daquilo que acredito que me fará feliz, é pra trás que meus olhos estão voltados.
Sinto como se toda aquela fragilidade e insegurança dessem lugar a uma pessoa forte e determinada, assim como era antes desses tantos devaneios amorosos (aquela que não hesita em dizer o que quer, e faz questão de demonstrar isso com os olhos, boca, mãos...).
As lágrimas dão então espaço aos risos, a sensação de liberdade é cada vez maior, mas ainda assim é difícil se desprender, se soltar, se deixar levar...

0 comentários:

Volver al inicio Volver arriba O tempo passou na janela, e só Carolina não viu.... Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.