Sem mais, eu fico onde estou...


Sabe aquelas horas em que tudo que você deseja falar está ali, na ponta da língua, mas nada sai?! Aquelas horas em que deseja jogar tudo pro alto, mas não quer abandonar os sonhos irrealizados?! Aquelas horas em que não quer mais saber de ‘dor de amor’, em que você não quer mais senti-lo, mas tudo se resume a isso?!

São nessas horas que eu escolho me refugiar nas palavras, estas que hoje, não fluem tão bem quanto das outras vezes em que falar de amor parecia ser um pouco mais fácil, afinal ele transbordava sem esforço algum. Agora, resta apenas uma goteira que ainda insiste em pingar...

Sabe, olhar para dentro de si e não ver nada mais que um vazio sem tamanho é uma das piores sensações... Sentir seu sentimento anulado, suas juras negadas, o coração apertado e a cabeça cheia de pensamentos inoportunos. E é tão difícil segurar esse misto de emoções...

Francamente eu não sei lidar com isso, dizem que na dor a gente aprende, mas acho que eu não aprendi nada, continuo cometendo os mesmos erros... Agindo da mesma forma, eu sei disso, mas não consigo ser diferente...

Às vezes acho que deveria ser menos direta. Queria conseguir esconder meus sentimentos, guardar meus pensamentos, desejos, mas é impossível... Quem se doa, deseja sempre receber em troca algo tão valioso quando aquilo que está ofertando... Os relacionamentos são construídos na base da troca de sentimentos, como um ciclo, mas sem cobranças...

Não existe nada mais valioso do que uma demonstração de afeto, um carinho inesperado, um abraço, um olhar, um beijo...


"A gente não percebe o amor


Que se perde aos poucos sem virar carinho.


Guardar lá dentro amor não impede,


Que ele empedre mesmo crendo-se infinito.


Tornar o amor real é expulsá-lo de você,


Prá que ele possa ser de alguém!"

0 comentários:

Volver al inicio Volver arriba O tempo passou na janela, e só Carolina não viu.... Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.