O que nem ela esconde...

Aquele olhar profundo e aquele abraço que falava por si só, já eram características próprias dela... Sem falar na descontração que lhe é peculiar, não há momento algum ao seu lado que não seja bem aproveitado e alegre!
Ela dominava bem todos os assuntos, discursava sobre a vida e suas passagens encantadoramente bem e era completamente entregue em tudo o que se dispunha a fazer...
Uma mulher de fibra, que já conheceu os dois lados da vida, já provou todos os seus sabores e também já passou pelo sufoco de não sentir gosto algum em viver... Mas certamente posso  dizer que vida é o que ela mais tem, e derrama felicidade aos montes àqueles que tem a horra de estar sempre por perto!
Talvez ninguém saiba ao certo o que aquele olhar profundo tem a dizer... Enigmática, intuitiva, pensativa, inteligente, sagaz... Ela tem atributos suficientes para ser considerada uma super mulher, mãe, companheira, amiga... mas parece, por vezes se esquecer disso!
Olhe pra dentro de si minha amiga, reconheça seus valores, suas virtudes, você é muito mais do que pensa que é!! A vida é muito mais bela do que nossos olhos podem ver e seu caminho por ela, muito maior do que imaginas!


Sei que quando ler vai saber que é pra ti!



"Melhor viver, meu bem, pois há um lugar em que o sol brilha pra você. Chorar, sorrir também e depois dançar, na chuva quando a chuva vem."



2 comentários:

Diva disse...
11 de maio de 2011 às 11:15

Que os anjos possam sempre proteger voce para que continue a colocar no papel em branco palavras que mexem nos sentimentos fazendo com que eles fiquem um pouco mais ricos. Bjos minha querida

A Arte de Contar e encantar na Educação Infantil disse...
18 de maio de 2011 às 06:19

Que lindo amiga(madrinha) vc eh demais!!Escreve coisas lindas vc esta de parabens amo vc muito!Que Deus continue a fazer maravilhas em sua vida!Feliz aniversario minha linda...da sua sempre Maria Regina!
Beijinhos fofos cheiiiinhos de contos e encantos!

Volver al inicio Volver arriba O tempo passou na janela, e só Carolina não viu.... Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.