Eu, agora sim, em primeira pessoa!


Sempre achei mais fácil falar sobre meus sentimentos e pensamentos em terceira pessoa, é como se fosse outro alguém analisando tudo o que se passa em minha cabeça e coração... Hoje, 17 de maio, meu 23° aniversário, resolvi falar um pouco mais de mim, assim, em primeira pessoa...
Considero-me uma pessoal fácil de lidar, o pouco me agrada, mas não me basta, gosto de intensidade em tudo o que vivo e faço: se é para chorar, derramo litros de lágrimas, ao ponto em que quando a felicidade me toma, não consigo esconder o riso... Sou daquelas em que o semblante pode mudar em um segundo, minha face nunca esconde o que realmente estou sentindo...
Quando amo, grito a todos os cantos, não tenho vergonha de demonstrações públicas de afeto, muito pelo contrário, são elas que me dão a segurança necessária para seguir em frente com determinadas coisas e ações, quando a outra pessoa não demonstra o sentimento de forma semelhante à minha, chego a pensar que não sou amada...
Não sou vingativa. Consigo aguentar uma faca cravada ao peito por anos, mas existem pequenas farpas que vez ou outra me fazem perder a cabeça... Pra mim é mais fácil secar a tempestade feita em copo d’água do que pensar mil vezes antes de fazê-la. Não que eu seja impulsiva (imagina!), mas tem horas em que meus pensamentos fogem à razão, e é duro admitir isso!
Talvez eu não passe de uma menina tentando ser mulher... Ainda mais agora que Deus me julgou capaz de carregar a maior e mais bela das responsabilidades: ser mãe!
Sentir cada movimento do Heitor dentro de mim é uma experiência única! Me sinto mais viva,  sinto que hoje sou a maior protetora do mundo, ao passo em que mesmo com toda a curiosidade de conhecê-lo, decorar seus traços, sentir seu cheiro, olhar em seus olhos, amá-lo ainda mais e me sentir amada por ele; tenho a sensação de que aqui, dentro de mim, é o melhor lugar onde ele pode estar. Onde eu posso sem sombra de dúvidas protegê-lo de tudo!
Agora, nessa fase, me preparo pra externar essa ligação, me preparo para ser boa pra ele, para meu companheiro e para uma nova vida!
Hoje me preparo para ser feliz, tendo a certeza de que sempre terei alguém comigo, seguindo meus passos e eternizando minha vida...

2 comentários:

Diva disse...
19 de abril de 2012 às 11:11

Sempre que voce escreve ensina alguma coisa. Suas palavras são fortes e muito bem colocadas. Não pare nunca. Precisamos de suas palavras.

Volver al inicio Volver arriba O tempo passou na janela, e só Carolina não viu.... Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.