As dores que se findam...

Com o tempo, muitas coisas acontecem na nossa cabeça e no nosso coração, a vida tem disso. Altos e baixos, dúvidas, erros e acertos... Algumas dessas coisas servem pra nos colocar no caminho certo, abandonando algo que não está bom, outras servem apenas pra nos mostrar a importância de nos adaptarmos a cada situação ou ainda, darmos valor àquilo que temos em mãos.

 
Ela queria falar, queria registrar algumas coisas, queria comentar e compartilhar algumas visões do dia-a-dia... E depois de perdida a inocência, as cores ficaram mais desbotadas, o tempo mais curto e o ar mais insípido. Ao mesmo tempo, tornava-se mais segura, sarcástica e passava a crer que realmente sabia alguma coisa.



Tudo que se finda causa dor. E a dor traça em nós caminhos tortuosos. Linhas de ilusão... Dessas dores, ela que ainda carregava poucos anos, mas algumas vivências, dizia conhecer muito bem. Mas tudo era novo e cada situação traz consigo peculiaridades para as quais nem sempre estamos preparados...

Essas dores roubam o melhor de nós - aquele salpico de luz no olhar, o riso largo, os traços de sonho da face, o coração leve, a certeza das mãos, o desejo dos passos. Essas dores nos desnudam de nós.

Na maioria das vezes, tudo o que se finda causa dor, mas ainda bem que essas dores sempre se findam...

1 comentários:

o que em mim se esconde disse...
1 de janeiro de 2011 às 07:10

Minha querida, espero que as dores se findem sempre; quanto aos amores....que continuem e se eternizem....

Volver al inicio Volver arriba O tempo passou na janela, e só Carolina não viu.... Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.