Será sorte ou destino?

Só agora pude perceber quando você brotou em mim. Foram nas primeiras trocas, nas confissões. Tenho certeza, ali você nasceu aqui. Eu te senti sem meias verdades, sem insinuações... E a cada revelação, foi crescendo. Já não era mais semente em meu interior, era algo maior. E isso já faz algum tempo...
 Maior ainda se tornou quando eu, diante de você, senti que da nossa boca saiam mais do que meras palavras, que meus olhos brilhavam ao encontrar os teus e que teus beijos me completavam de uma forma única, me tiravam os pés do chão!
Te escolhi então para me acompanhar nos contornos lindos do nosso caminho. Te coloquei em minha vida, em meu coração...
Até então, achava que ter te encontrado era pura sorte... Hoje, digo que o destino te preparou para mim!

s2

0 comentários:

Volver al inicio Volver arriba O tempo passou na janela, e só Carolina não viu.... Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.