Durante todos os dias da minha vida...




Ela tinha o mundo em si, e sentia-se dona de seu mundo... Nunca nada fizera tanto sentido e fora tão completo.
Vivia todos os dias o melhor que poderia desejar.
Não tinha palavras para definir a imensidão de sua felicidade.
Era delicioso viver ao lado dele. Era como se sonhasse acordada todos os dias. 
Sentia-se completa, agora ainda mais do que antes, já que lhe dera o maior dos presentes...
Ser mãe é ter todas as razões para sorrir em um segundo. 
Ser mãe é ganhar um novo sentido para vida. É viver por amor. É viver de amor.
Ela que nunca imaginara ter sua vida mudada em tão pouco tempo, sabe que não existe outro lugar qualquer onde possa ser mais feliz do que já é...





Eu amo você!
Nós amamos você!
Amigo, namorado, companheiro, futuro marido e já pai do meu filho!

É imensa a alegria de dividir os melhores momentos da minha vida com o homem que Deus preparou para mim.

Eu te amo, mais uma vez e sempre, durante todos os dias da minha vida!

1 comentários:

o que em mim se esconde disse...
29 de março de 2011 às 07:47

Querida, isso é só o começao de uma vida que promete lhe trazer muitas...muitas...muitas alegrias. Uma delas já está a caminho e já tem até nome próprio..

Volver al inicio Volver arriba O tempo passou na janela, e só Carolina não viu.... Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.