Você..















Eu posso me encontrar em teus olhos
Falar do teu sorriso encantador
Me apaixonar todos os dias por teus beijos
Desejar o tempo todo teu carinho, teu toque macio
Divagar sobre teu cheiro
Decorar teus contornos
Admirar teu caráter, tua personalidade
Teu excesso de paciência para determinadas coisas
E a falta dela para muitas outras
Rir das tuas sacadas inteligentes
Me emocionar com tuas histórias surpreendentes
Conhecer teu céu e teu inferno
Teus sonhos e realizações
Ter teu colo, teu abraço
Ser teu colo, tua companhia
Ser choro, ser manha, ser alegria
E ainda assim não seria o bastante
Para conseguir descrever
Um pouco do muito que encontro em você! 

2 comentários:

Anônimo disse...
18 de outubro de 2010 às 09:26

Seus textos são lindos e vc mais linda ainda, parabéns.

o que em mim se esconde disse...
1 de janeiro de 2011 às 06:57

Minha querida, adoro ler seus textos. Esse, imagino tenha sido feito para um grande amor. Que reverencia. Deus deve te enviar palavras telepaticamente e voce sabe bem aproveitar esse dom.

Volver al inicio Volver arriba O tempo passou na janela, e só Carolina não viu.... Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.