Você...




Você não me aquece como o sol, mas também não me congela como uma nevasca... Me mantém sempre ali, em banho-maria.


Você não me fere com palavras e nem as usa para retribuir o carinho que tenho por ti... Me mantém ali, em um silêncio que chega a entorpecer.


Você não me apresenta as mais bonitas verdades, mas também não me ilude com as mais fantásticas mentiras... Me mantém ali, com as mesmas histórias e desculpas.

Você não me rouba mais o riso, e tampouco as lágrimas... Me mantém ali, sempre agindo de forma indiferente.


Você não me procura, não me sente, não me chama, mas também não vai embora e insiste em fazer parte da maioria dos meus sonhos, planos e pensamentos...


E justamente por saber que eu não terei coragem de partir, você me mantém sempre ali, da forma que bem quer, mas nunca ao teu lado...


Já não espero mais por suas palavras, por seus toques... Não procuro seus sorrisos e estou começando a esquecer o sabor dos seus beijos...

0 comentários:

Volver al inicio Volver arriba O tempo passou na janela, e só Carolina não viu.... Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.