Nós três!!

Achei que fosse levar menos tempo para conseguir escrever sobre a maternidade, pensei que seria tomada por uma tormenta de inspiração e conseguiria colocar em folhas de papel cada precioso momento dessa experiência... De fato estou mais inspirada do que nunca, mas nada do que eu escreva ou fale conseguirá de fato descrever como nasce uma mãe. Entramos no centro cirúrgico mulheres, e em questão de poucos minutos, saímos mães!

Ver o Heitor pela primeira vez, seu choro, sua respiração, foi o momento mais sublime que já vivi e poder dividí-lo com alguém tão especial como meu marido, fez dele ainda mais maravilhoso... Como costumamos dizer: nos demos o melhor e maior presente que poderia existir!

  
A princípio, ainda no hospital, fui tomada por alguns medos, pelo peso da responsabilidade e me perguntava se seria boa mãe, se conseguiria conciliar todas as coisas, com a nova família... Foi então que  me dei conta de que nada seria novidade, que eu sabia exatamente como lidar com cada situação, como se tivesse me preparado a vida toda para a chegada desse momento, como se eu sempre soubesse como é ser mãe! E tenho que agradecer a Deus diariamente por essa dádiva, por essa família, por nós três!!!


Agora dedico cada minuto do meu tempo a ele, entre fraldas, mamadas, banhos, brincadeiras, conversas e muitos sorrisos... Ah, e muitas fotos também!
Nada é melhor do que amamentá-lo e receber um sorriso de gratidão, vê-lo mudar cada dia um pouquinho, observá-lo dormir, sentir o coração bater mais forte a cada caretinha, biquinho ou risadas, a cada descoberta! 
Quem é mãe sabe exatamente o que estou dizendo...
 

Vou ficando por aqui, o bebê me chama! 
Daqui a pouco o papai chega, prepara o melhor banho do mundo e lhe empresta aquele colo que o faz adormecer... 



Amo tanto vocês!!!

Volver al inicio Volver arriba O tempo passou na janela, e só Carolina não viu.... Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.