Eu, agora sim, em primeira pessoa!


Sempre achei mais fácil falar sobre meus sentimentos e pensamentos em terceira pessoa, é como se fosse outro alguém analisando tudo o que se passa em minha cabeça e coração... Hoje, 17 de maio, meu 23° aniversário, resolvi falar um pouco mais de mim, assim, em primeira pessoa...
Considero-me uma pessoal fácil de lidar, o pouco me agrada, mas não me basta, gosto de intensidade em tudo o que vivo e faço: se é para chorar, derramo litros de lágrimas, ao ponto em que quando a felicidade me toma, não consigo esconder o riso... Sou daquelas em que o semblante pode mudar em um segundo, minha face nunca esconde o que realmente estou sentindo...
Quando amo, grito a todos os cantos, não tenho vergonha de demonstrações públicas de afeto, muito pelo contrário, são elas que me dão a segurança necessária para seguir em frente com determinadas coisas e ações, quando a outra pessoa não demonstra o sentimento de forma semelhante à minha, chego a pensar que não sou amada...
Não sou vingativa. Consigo aguentar uma faca cravada ao peito por anos, mas existem pequenas farpas que vez ou outra me fazem perder a cabeça... Pra mim é mais fácil secar a tempestade feita em copo d’água do que pensar mil vezes antes de fazê-la. Não que eu seja impulsiva (imagina!), mas tem horas em que meus pensamentos fogem à razão, e é duro admitir isso!
Talvez eu não passe de uma menina tentando ser mulher... Ainda mais agora que Deus me julgou capaz de carregar a maior e mais bela das responsabilidades: ser mãe!
Sentir cada movimento do Heitor dentro de mim é uma experiência única! Me sinto mais viva,  sinto que hoje sou a maior protetora do mundo, ao passo em que mesmo com toda a curiosidade de conhecê-lo, decorar seus traços, sentir seu cheiro, olhar em seus olhos, amá-lo ainda mais e me sentir amada por ele; tenho a sensação de que aqui, dentro de mim, é o melhor lugar onde ele pode estar. Onde eu posso sem sombra de dúvidas protegê-lo de tudo!
Agora, nessa fase, me preparo pra externar essa ligação, me preparo para ser boa pra ele, para meu companheiro e para uma nova vida!
Hoje me preparo para ser feliz, tendo a certeza de que sempre terei alguém comigo, seguindo meus passos e eternizando minha vida...

O que nem ela esconde...

Aquele olhar profundo e aquele abraço que falava por si só, já eram características próprias dela... Sem falar na descontração que lhe é peculiar, não há momento algum ao seu lado que não seja bem aproveitado e alegre!
Ela dominava bem todos os assuntos, discursava sobre a vida e suas passagens encantadoramente bem e era completamente entregue em tudo o que se dispunha a fazer...
Uma mulher de fibra, que já conheceu os dois lados da vida, já provou todos os seus sabores e também já passou pelo sufoco de não sentir gosto algum em viver... Mas certamente posso  dizer que vida é o que ela mais tem, e derrama felicidade aos montes àqueles que tem a horra de estar sempre por perto!
Talvez ninguém saiba ao certo o que aquele olhar profundo tem a dizer... Enigmática, intuitiva, pensativa, inteligente, sagaz... Ela tem atributos suficientes para ser considerada uma super mulher, mãe, companheira, amiga... mas parece, por vezes se esquecer disso!
Olhe pra dentro de si minha amiga, reconheça seus valores, suas virtudes, você é muito mais do que pensa que é!! A vida é muito mais bela do que nossos olhos podem ver e seu caminho por ela, muito maior do que imaginas!


Sei que quando ler vai saber que é pra ti!



"Melhor viver, meu bem, pois há um lugar em que o sol brilha pra você. Chorar, sorrir também e depois dançar, na chuva quando a chuva vem."



Só você!

Amo a segurança que você me dá
Amo tuas palavras mudas
Amo a tua capacidade de me tirar de trás do muro,
onde às vezes me escondo...

Amo a metade de tua vida
que me emprestaste,
para que a minha se completasse...

Amo cada detalhe vindo de ti
cada olhar, cada beijo, cada abraço
Amo decorar teus traços e admirar seu sorriso
Amo amar você... Só você!

Volver al inicio Volver arriba O tempo passou na janela, e só Carolina não viu.... Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.