Sem sentido...

Ela escrevia aos sete ventos, aos amigos, aos amores, às dores e alegrias, e de certa forma estava sempre aguardando uma resposta rasurada num pedaço de papel amassado...

Mania boba de acreditar que em tudo deve haver reciprocidade, mania de troca, mas nunca se toca de que a palavra por ser livre, se vai e nunca volta!

Menina moldando a escultura de mulher; mulher se esquecendo de que já não é menina...

Se esquecer, se perder e se encontrar em pequenos sentimentos fragmentados; ela já fora assim antes, agora mesmo perdida procura nos braços de quem a acolhe as rimas, as cores e os sabores de todos os fragmentos sentimentalizados.

Uma confusão sem sentido, uma série de palavras reunidas sem por que... E ainda assim ela escrevia aos sete ventos, aos amigos, aos amores, às dores e alegrias.

Pelo olhar...


Conspiramos contra nós mesmos o tempo todo, nos entregamos a fatos sem importância, nos enganamos com as pessoas constantemente, é assim que a vida caminha...

Não são as pessoas que mentem para nós... Nós é que nos esquecemos de treinar outros olhos capazes de enxergar caráter e qualquer outra coisa que seja intrínseca às pessoas de boa intenção...

Tenha a seu lado pessoas que você tem certeza que merecem participar dessa coisa única que é sua vida. Treine seus olhos, sua alma, seu coração, para que eles possam reconhecer àqueles que vibram de acordo com a energia que você transmite.  

Como sempre digo: cada um dá aquilo que tem, e recebe aquilo que dá!

Volver al inicio Volver arriba O tempo passou na janela, e só Carolina não viu.... Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.