Carmem e João:


Não existem palavras que possam definir o que esses dois significam em minha vida, meus avós, meus pais, meus amigos... Aqueles que participaram de todos os momentos da minha vida, que ajudaram na minha criação, na construção do meu caráter, e que, de alguma forma, idealizaram o que eu sou hoje... São eles que não medem esforços para que eu fique bem, que cuidam de mim e se preocupam como se a primeira neta deles ainda fosse criança.




AMO VOCÊS INCONDICIONALMENTE!!

Momentos...

Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que o que mais queremos é tirar esta pessoa de nossos sonhos e abraça-la…
Sonhe com aquilo que você quiser…
Seja o que você quer ser…
Porque você possui apenas uma vida, e nela só temos uma chance de fazer aquilo que queremos.
Tenha felicidade bastante para fazê-la doce, dificuldades para faze-la forte, tristeza para faze-la humana e esperança suficiente para faze-la feliz...
As pessoas mais felizes não tem as melhores coisas, elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos.
A felicidade aparece para aqueles que choram…
Para aqueles que buscam e tentam sempre…
E para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas.
O futuro mais brilhante é baseado num passado intensamente vivido.
Você só terá sucesso na vida quando perdoar os erros e as decepções do passado.
A vida é curta, mas as emoções que podemos deixa
duram uma eternidade…
                                                                               
  (Clarisse Lispector)




Acho que esse texto cabe bem no momento que estou passando agora... Uma amiga me disse que tenho que aprender a viver o hoje, a aproveitar as oportunidades do agora, se não o momento simplesmente passa...

Pra variar um pouco, estava aqui a pensar na vida, e no quanto já me decepcionei com as pessoas, no quanto já as decepcionei também, e em como são engraçadas as relações interpessoais.

Pessoas, sonhos e desejos... O tempo passa e as coisas vão se perdendo, talvez você se dê conta disso antes que todos esses valores sejam esquecidos. Ou talvez esqueça e só dê valor depois que realmente perdeu... E ai, já era, tem coisas na vida que por mais que batalhemos, jamais retornarão.

Sei lá, me sinto completa mas é como se ainda me faltasse um pedaço; me sinto sozinha, mesmo que cercada por uma multidão; me sinto insegura, mesmo tendo a certeza do que deve ser feito; é dificil tentar explicar...

Só me encontro quando me perco... Geralmente é assim!

Volver al inicio Volver arriba O tempo passou na janela, e só Carolina não viu.... Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.